quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Supresa para pessoa amada

10 ideias para você surpreendê-lo hoje mesmo e revigorar a relação:

Relacionamento tem dessas coisas: às vezes cai na monotonia e vira um tédio só. Um bom antídoto é a velha e boa surpresa: um paparico aqui, uma novidade ali e pronto: eis o seu amor revigorado. E você feliz, bem feliz.

1) MULHER COM "M" - Sabe aquela tarefa chata que ele adia há um tempão? Faça para ele. Pode ser mandar uma roupa para o conserto, ou comprar o presente de casamento do amigo, ou ainda lavar o carro. Ele vai adorar saber que pode contar com você para tudo!
2)DESVENDE-SE - Faça uma tatuagem para ele. De Henna, é claro. Pode ser no braço, no ombro, mas eles curtem mesmo é no cóccix. Na hora "H", quando ele vir a tattoo logo acima do bumbum, na nuca... Ele só pode amar!
3)ESTIMULE-O - Ele gosta de futebol? Que tal garantir a presença dele no estádio? 
4)COZINHE PARA ELE - Em um dia como outro qualquer, faça um jantarzinho surpresa. Quando ele chegar do trabalho, vai encontrar a casa à luz de velas, toalha de mesa especial, música aconchegante e a sua especialidade no cardápio. Tem como não amar?
5)REALIZE AS FANTASIAS DELE - Na próxima vez que for fazer depilação, ouse. Se você não é grande adepta da cera, só dessa vez, vire uma estrela da Playboy, com uma depilação cavada. Se a sua já for cavada, tente uma total, estilo Barbie. Na hora certa, ele vai adorar a novidade.
6)DECLARE-SE - Quem disse que homem não curte declaração de amor? 
7)PEGUE NO PÉ DELE (NO BOM SENTIDO) - Dê uma de pedicure e prepare um belo escalda-pés para ele. Bacia, água quente e uns creminhos dão conta do trabalho. Em uma noite de inverno, ele vai adorar que você pegue no pé dele.
8)SEQUESTRE-O - Diga para ele que vocês vão ter que ir ao aniversário da sua tia-avó. No caminho, ouse nas carícias, fale que era brincadeira e embique o carro no motel. Ele vai adorar.
9)MASSAGEM NO EGO (E EM OUTROS LUGARZINHOS MAIS) - Quando ele não estiver esperando, o presenteie com aquela massagem.
10)RECADINHOS DE AMOR - Tem post-it aí? Então, solte a sua imaginação e escreva um monte de bilhetinhos para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário