sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rita Lee manda recados para a Presidente Dilma, via Twitter

         Rita Lee está irritada com a Presidenta. Na manhã desta sexta-feira (9), a cantora – que em outra ocasião elogiou a personalidade forte da governante pelo fato de não vê-la como uma marionete de do ex-Presidente Lula – fez um desabafo em sua página no Twitter. Após avisar Dilma de que acabava de chegar em Brasília, a roqueira soltou o verbo fazendo algumas cobranças. Confira abaixo alguns dos comentários:

“Bom Dia, Dilminha, minha filha, Estou em Brasília, bem do seu ladinho. Já tomou seu café? Entāo, vista a guerrilheira, bora caçar corruptos!”
“Essa fumaceira nos céus de Brasília é devido a queimadas?"
"Dilminha, minha filha. Esse fumacê poluindo o ar de Brasília tá brabo. Vista a guerrilheira e vai apagar as queimadas”
“Meu iphone marca 7:15 não é muito cedo para estórinhas?
"Dilminha, minha filha, o que você ouve é uma opiniāo, não um fato. O que você vê é uma perspectiva, não a verdade. Distancie-se da ilusāo."
“Dilminha minha filha Somos oposiçāo até certo ponto, o ponto que nos pagam para ser situaçāo. Vista a guerrilheira, devolva seu dinheiro”
“Dilminha, minha filha, você é responsável por seus atos, a não ser que você seja político. (se me prender eu conto aquilo)"
"Se você cair de paraquedas e ele não abrir e seus amigos estiverem olhando, seria genial você fingir que está nadando."
"Dilminha minha filha, Tirando os homicídios, nosso país tem a menor taxa de crimes. Ouço vozes... I see dead people...near by you...alive (Eu vejo gente morta ... por perto que você viva ..., na tradução livre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário