sexta-feira, 6 de abril de 2012

Policias Militares prendem suspeitos de assalto aqui em Assu

       Alguns Policiais Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com o Núcleo de Operações Rodoviária Estadual (NORE), realizaram uma ação que resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes em Assu na noite de ontem. A ação ocorreu após assalto a uma residência na cidade.
      Depois do assalto, populares acionaram a Polícia Militar informando o ocorrido e todas as características dos acusados e dos veículos utilizados para a prática do delito. Com a informação, várias viaturas do 10º BPM, NORE, Grupo Tático Operacional e Força Tática se mobilizaram no intuito de prender os acusados e recuperar o material roubado da vítima. 
      O veículo Gol, utilizado pelos assaltantes, foi abordado pelos Militares Estaduais em frente ao Cemitério São Vicente de Paula. Com os acusados foram apreendidos três revólveres calibre 38 e todo o material roubado, como jóias, relógios e notebook.
       Foram presos três dos quatro acusados de praticarem o assalto na residência do comerciante, tendo um deles empreendido fuga no veículo roubado da vítima, um automóvel Corolla preto.