terça-feira, 12 de junho de 2012

Atenção Homens!!! Como disfarçar a barriguinha de chopp

         A tal "barriguinha de chopp" costuma ser comum aos homens depois dos 30 anos. Muitos levam a fase com naturalidade, mas outros preferem disfarçar essa característica. No post de hoje você vai aprender como esconder o que levou tempo para construir! Com a ajuda das roupas você poderá deixar de lado o espírito comilão, pelo menos no que sua imagem representa.

DICAS: 
  Primeiro, use peças no tamanho correto, ajustadas ao corpo, sem marcar a barriga. Peças muito largas deixam a figura maior e faz perder as proporções do corpo. A barriga também não deve ficar por cima do cinto! O ideal é manter a cintura no lugar (próximo do umbigo).
Isso significa que a altura da calça do Faustão está correta! (é mole?). Leve em conta que o ideal é sempre formar uma linha vertical mais clara no centro do corpo. Por isso, usar camisetas claras com camisas ou jaquetas escuras por cima funcionam, pois revelam apenas a parte central da peça mais clara.
  Segundo, é usar a camiseta preta por baixo e uma camisa aberta em cores fortes, xadrez ou mais clara. Isso ajuda a fazer a barriguinha desaparecer.  Na dúvida, as cores escuras são melhores para as peças superiores e disfarçam mais o volume da região.
   Os tecidos mais encorpados também são melhores, pois evitam marcar a barriga e fazer um caimento que destaque a região. Pense que, quanto mais estruturada for a peça, menos detalhes do corpo ela revela.
   No caso de listras e xadrez opte pelas versões menores. Listras fininhas ou xadrez miúdo, nada de padronagens muito grandes e coloridas, que ampliam o volume. Cuidado também para a barriguinha (especialmente quando já está mais pra barrigona) não deformar a estampa e fazer as listras tomarem efeito 3D.
    Botões que parecem que vão estourar também são bregas. Outra regra a ser seguida é tentar tirar o foco da região da barriga. Quem usa gravata pode fazer esse acessório atrair o olhar para o rosto, com cores e estampas chamativas.
      Evite andar com o blazer aberto. A peça deve ser fechada ao ficar em pé. A arriga deve ser escondida e não mostrada e blazer desabotoado sempre dá mpressão de que ele é menor do que você.
    No caso das calças, nada de modelos skinny muito ajustadinhos. Eles farão sua barriga parecer desproporcional às pernas e ainda maior.


http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/files/2012/03/Barriguinha-celebridades.jpg 




















http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/files/2012/03/Barriguinha-EVITE.jpg