sábado, 2 de junho de 2012

Tendências

- UNHA "FILHA ÚNICA"
 A "filha única" se consolidou como tendência nos salões especializados. O estilo mistura dois esmaltes e muita criatividade: um dedo de cada mão, normalmente o anelar, recebe um tom diferente do restante das unhas. Para obter um bom resultado, a dica é combinar cores contrastantes.

- PELE NATURAL E CORES FORTES SÃO APOSTAS PARA O  MAKE
Tanto para este inverno quanto para o próximo verão, a maquiagem está recheada de cores fortes em meio à uma pele totalmente natural. Confira as tendências que vão acompanhar o make da estação.

O fim da base
Já se ouviu falar que a base está com os dias contados. Esse item que era indispensável para uma maquiagem perfeita atualmente deixa de ser necessário. Para deixar a cútis mais próxima do efeito “acordei assim”, basta usar um corretivo para disfarçar as imperfeições e, em seguida, usar o pó compacto ou translúcido. “O ideal é finalizar com uma leve camada de pó somente na zona T (testa, nariz e queixo)”.

Batom vinho tem-que-ter
O queridinho da estação será o batom vinho, que veio pra ficar e andar lado a lado com o clássico vermelho. “O vinho foi a sensação na Semana de Moda de Paris, em desfiles como John Galliano e Louis Vuitton, em versão com gloss, que volta com tudo”, enfatiza a  profissional.

Dica: Aplique o batom vinho e depois use um pincel para preencher o desenho dos lábios, podendo ser finalizado com o gloss, que traz volume à boca.

Metalizados para os olhos
A “luz dos olhos teus” fica por conta da sombra dourada ou prata, que chega para suavizar o make com os lábios vibrantes. O delineador se transforma no novo item queridinho da produção: ele ajuda a levantar e destacar os olhos. Pode ser usado durante o dia ou à noite, acompanhado de uma máscara para cílios.

- BATOM BERRY: VEJA OS TRUQUES PARA USAR A COR DA ESTAÇÃO
 Os tons de ameixa, uva e framboesa invadem os estojos de make das famosas. Esse mix de cores vibrantes deram origem ao berry, uma opção moderna para dar vida aos looks sóbrios de inverno. Segundo as consultoras de moda, o batom berry, que varia entre um tom de vinho e uva, fica lindo em morenas e loiras, é bem democrático.
 Anote as opções para um make certeiro: cores terrosas, batons escuros, sombras metalizadas, delineador bem marcado e pele incrivelmente per-fei-ta e uniforme são as tendências de outono/inverno!
 Vanessa Hudgens, Whitney Port, Amanda Seyfried e Lauren Conrad apostam no tom para o red carpet


Espero que tenham gostado das dicas... ;)