segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tiririca procura apoio

       O Deputado federal mais votado das eleições de 2010, com 1,35 milhão de votos, o palhaço Tiririca (PR-SP), afirma que será um puxador de votos "fantástico" para as eleições à Prefeitura de São Paulo. "Sou um cara fantástico. O Brasil todo quer a minha presença. Com certeza, os partidos vão lucrar muito (com a minha presença). Acho que vou puxar muito voto. Como minha campanha foi toda falando a verdade, o pessoal acredita em mim", afirmou o deputado.
       O deputado chegou a ser cogitado para concorrer à Prefeitura de São Paulo, mas desistiu antes de a ideia tomar corpo. "Se como deputado já tem muita responsabilidade, imagine como prefeito!", disse. Questionado sobre o futuro, deixou no ar a possibilidade de concorrer, um dia, ao executivo municipal: "Amanhã ou depois, quem sabe. Agora não penso mais em outros cargos políticos.