sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Os bairros Frutilândia e Parati 2000 são Azul!!!

    E foi Batendo de porta em porta, e entrando na casa dos assuenses e ouvindo o que eles tinham a dizer. Dar um abraço apertado, um sorriso sincero, um aperto de mão firme. Foi esse jeito simples e educado de Ivan Júnior que conquistou os assuenses. Isso somado a quase quatro anos de muito trabalho e dedicação à cidade.


      Na caminhada de quinta-feira (23) no bairro Frutilândia, o povo de Assú demostrou mais uma vez o carinho que tem pelo seu gestor. Os moradores esperavam por Ivan Júnior em suas casas, muitos com pequenos presentes, alguns com bolos decorados, outros pediam para tirar fotos com cartazes de agradecimento carinhosamente feitos à mão.


       Durante o comício não foi diferente, centenas de pessoas se reuniram na Rua Madre Cristina Vlastinik para ouvir as lideranças da coligação Assú Cada Vez Mais Forte.

       Ivan foi bem direto em seu discurso: “Vim aqui para trazer uma mensagem de respeito e paz ao povo de Assú. A experiência foi adquirida. Vontade e dedicação não faltam. As necessidades ainda existem, então eu tenho certeza que se eu tiver mais quatro anos pela frente, vamos construir juntos um futuro ainda melhor”. É por isso que o povo gosta de Ivan.

No Parati 2000

"Ele foi o melhor prefeito de todos os tempos em Assú. Ele trabalhou e fez o que nenhum outro fez. Vendo tudo que o que foi feito em menos de quatro anos, eu não tenho dúvida: Ele merece ser reeleito". Esse foi o depoimento de Ivan Cléber Bezerra, morador do bairro Parati 2000.

Já Cleyton Alípio Valério, de 16 anos, diz que mesmo não sendo obrigado a votar, devido à sua idade, faz questão de ir às urnas no dia 07 de outubro para votar em Ivan Júnior: "Eu acho importante votar, e na minha opinião Ivan fez a diferença".
     Outro morador, seu Francisco de Assis de Souza, o popular "De Assis", que reside na Rua Francisco Horácio da Silva, diz que tem orgulho de votar em Ivan: "Ele tem moral, tem caráter e tem palavra. Eu votei nele na primeira vez e estou votando nele de novo porque sei que ele faz o que diz".

Em um comício que reuniu centenas de pessoas no Parati 2000, Ivan Júnior falou mais uma vez da importância de uma reforma fundiária no bairro: "Vamos regularizar a questão das escrituras das casas. Esse é um compromisso meu com vocês. A unidade de saúde da família vocês sabem que foi inaugurada no nosso primeiro ano de administração. Nós também entregamos casas, ampliamos a escola municipal, e já foi iniciada a quadra poliesportiva. Mas eu tenho a humildade de admitir que não posso resolver tudo em 3 anos e 8 meses, eu sei que ainda falta drenagem, eu sei que ainda falta pavimentação, por isso eu venho aqui pedir mais tempo para fazer o que tem que ser feito", disse o candidato do PP.

O povo conhece. O povo confia. Porque Ivan fez. Ivan faz. E ele vai fazer muito mais!! Vote 11 para continuar!
Assessoria de Comunicação "Assu cada vez mais forte".