domingo, 9 de setembro de 2012

Cavalgada do 11: Rumo a vitória

O vaqueiro é símbolo de arrojo do homem do sertão. É um ícone que se mantém forte através dos anos. É um homem corajoso, uma figura respeitada, que ajuda a manter viva a cultura do sertão nordestino. 

E foi para celebrar a importância dos vaqueiros e cavaleiros na nossa região, que a coligação Assú Cada Vez Mais Forte realizou a primeira Cavalgada 11.

O trajeto se iniciou em Santa Clara, percorrendo várias comunidades através da RN 116. Os moradores esperavam ansiosos, em frente às suas casas, a passagem da cavalgada, que teve como destino final o Rio Assú.

Durante o comício, Ivan Júnior (PP) falou da obra da estiva que liga a cidade de Assú à Ipanguaçu, melhorando a acessibilidade entre os municípios e diminuído o percurso em 16 km. E acrescentou: “Essa cavalgada foi uma demonstração de força e união, onde assumimos o compromisso pelo desenvolvimento do potencial turístico de Assú”.
 

Parabéns a todos os vaqueiros e cavaleiros de Assú pela sua força e coragem. Vamos seguir firmes rumo a mais quatro anos de desenvolvimento!