quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ivan Junior diz: É a vez do povo de Assu


As ruas do centro da cidade estão ficando pequenas para a empolgação de um povo que celebra o desenvolvimento de seu município. É cada vez mais bonito acompanhar a euforia dos eleitores nas movimentações da coligação Assú Cada Vez Mais Forte. Nesta terça-feira (25), as ruas 29 de outubro e Coronel Wanderley fizeram parte do percurso de mais uma caminhada que tomou proporções de arrastão.
A dona de casa Eliane Maria Simão, de 46 anos, acredita que Assú está passando por um período de transformação: “Quem mora aqui vê a diferença, é impossível não notar o desenvolvimento da cidade”, diz.
Durante o comício, Ivan Júnior comentou o bom resultado das últimas pesquisas, mas ressaltou que “a pesquisa mais importante está nas ruas, quando entramos na casa dos eleitores e sentimos a acolhida da população, e essa não nos deixa dúvida de que o povo de Assú está unido e decidido pela continuação do trabalho”, disse o candidato à reeleição pelo PP.
Ivan também frisou que “o velho modelo político onde predominava a concentração e a perpetuação do poder nas mãos de poucos já foi rejeitado pelos eleitores e hoje faz parte do passado. Agora é a vez do povo de Assú”.


Assessoria de Comunicação – Assú Cada Vez Mais Forte