sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Para Ivan Junior

Texto escrito por  Míria Glenda Farias , a qual escreveu com muito orgulho em homenagem a IVAN JÚnior. Nossa família está com você IVAN!!!
HOJE TUDO É DIFERENTE
Sob o olhar de quem conhece cada pedaço desta terra, debaixo de cada pé que passo a passo toca este chão, não há como negar a chegada do crescimento e do progresso.
Assú tem cara nova, hoje tudo é diferente. Bairros criados e estruturados, escolas reformadas e melhoradas, saúde cuidada em cada detalhe, asfalto nas ruas, novas ruas!
A realidade é esta, o povo assim já diz. Sonhar não é algo distante, Deus também olha por nós.
Com seu empenho e caráter, sempre lutando pelo que há de melhor, Ivan conseguiu arrebatar, com imenso carisma, o amor e a gratidão do povo do Assú.
É admirável ver pessoas enfeitarem suas ruas, abrirem suas casas, sempre oferecendo fomento para o corpo e para a alma. E em todos os armários sempre há algo azul para usar, suscitando a dúvida se cada pedacinho de gente nos remete ao céu ou ao mar.
É a aplicação cristalina do ditado: cada um colhe o que planta. E essa é uma colheita magnífica, grandes frutos cuidados com carinho por um semeador que se fez gigante.
Por isso, hoje tudo é diferente, não sobra tempo ou espaço para brigas ou insatisfação, foi fácil concluir que a união que faz a força, faz nascer também toda a diferença, cada melhor parte de nós.
Mas o tempo, como senhor de todas as coisas, é testemunha de que o povo já se fazia merecedor de uma vida mais digna, de um mundo azul para chamar de seu.
Hoje tudo é diferente porque eu quero e você também, então juntos escreveremos nossa história com a tinta existente em cada um de nós.
Hoje tudo é diferente, sonhar é preciso, sonhar é possível, o sonho é a primeira estrada percorrida antes do surgimento de uma nova realidade.
Hoje tudo é diferente, seja você também um diferencial, acredite em quem luta pela realização dos seus sonhos, vença todas as barreiras, reúna forças pelo idealizador de tantos planos, eleja apenas 11 maneiras de dizer: Ivan, estou com você!
Autoria: Míria Glenda