sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Diplomação dos vereadores eleitos será em dezembro

       Foi definido para o dia 13 de dezembro, uma quinta-feira, a partir das 9h, o ato formal de diplomação dos eleitos – prefeitos, vice-prefeitos e vereadores – dos municípios que compreendem a 29ª Zona Eleitoral (ZE) com sede em Assú.
        A cerimônia será presidida pelo juiz titular da 29ª ZE, Diego de Almeida Cabral. A área de jurisdição da 29ª ZE é constituída pelas cidades do Assú (sede), Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá e Porto do Mangue.
Ao contrário do que aconteceu na solenidade de diplomação dos eleitos no pleito municipal de 2008, quando a cerimônia ocorreu integralmente na cidade do Assú, desta feita haverá instantes distintos em cada município, de acordo com a informação vinda do Fórum João Celso Filho, sede do Poder Judiciário e da 29ª ZE.
      A primeira diplomação vai se verificar na cidade de Porto do Mangue, às 9h, na sede do Poder Legislativo municipal. Na sequência, às 10h30, será registrada a cerimônia de diplomação dos eleitos no município de Carnaubais, também na sede da Câmara de Vereadores.
       O itinerário prosseguirá às 14h, na Câmara Municipal do Assú; às 15h30, na Câmara Municipal de Ipanguaçu; e às 17h30, na sede do parlamento municipal de Itajá. Além da diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos, também serão identicamente diplomados os suplentes de vereador em cada cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário