terça-feira, 13 de novembro de 2012

George Soares faz promessa e depois de eleito fica de 'bico calado' sobre a ampliação da ponte do rio Assú

       George Soares ficou com "amnésia" depois de eleito deputado

    Nos últimos dias, o deputado estadual da base aliada do governo Rosalba Ciarlini na Assembléia Legislativa, George Soares, do PR, tem feito muito barulho na mídia com a divulgação de reivindicações, como por exemplo, a solicitação de tapa buraco na RN 016, e da cabeceira da ponte que fica entre as comunidades de Linda Flor e Mutamba da Caeira e a retomada do debate sobre a construção da Estrada da Castanha, que liga os municípios de Carnaubais, Serra do Mel e Areia Branca.

      Com essa estratégia, o deputado governista George Soares, procura abafar a vergonhosa derrota eleitoral que sofreu em Assu e seus efeitos colaterais, além de fortalecer o seu projeto de reeleição na disputa das eleições de 2014. O parlamentar republicano com a derrota em Assu saiu muito fragilizado, já que o fato de não participar da campanha de prefeitos, vereadores que o ajudaram nas eleições de 2010, deve provocar prejuízos eleitorais na sua luta para reconquistar uma cadeira no legislativo estadual.

       Além de direcionar suas baterias de reivindicações e cobranças com abrangência para todo interior do Estado, o deputado estadual George Soares, não perde o foco em sua principal base eleitoral que é o município do Assu e batalha junto a governadora Rosalba Ciarlini para que seja liberada uma emenda individual no valor de 500.000,00 destinados à compra de equipamentos para a UTI do hospital regional Dr. Nelson Inácio dos Santos.
       Apesar de todo alvoroço na mídia para querer se mostrar que é um parlamentar atuante e vigilante, o deputado George Soares adota um silêncio sepulcral sobre o compromisso assumido na campanha eleitoral de 2010 com o povo do Vale do Açu por ele e o deputado federal João Maia sobre a ampliação da ponte Felipe Guerra. Na época, George e o ex-superintendente adjunto do Dnit Gledson Maia que foi preso pela Policia Federal acusado de receber propina de R$ 50 mil, anunciavam que a obra seria executada.
No entanto, até hoje, o projeto de ampliação da ponte não saiu do papel e o deputado George Soares não tem levantado uma palha para desengavetar esse projeto do Dnit que ele usou como bandeira de lutar para conquistar uma cadeira na Assembléia Legislativa. Está na hora do deputado George Soares prestar explicações a sociedade do Vale do Açu sobre os motivos que levaram ele e João Maia a não cumprir com a promessa feita ao povo em praça pública.

Fonte: http://www.blogdovt.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário