terça-feira, 13 de novembro de 2012

Rosalba entrega 20 Picapes e um Caminhão-Baú à Polícia Civil

       A governadora Rosalba Ciarlini entregou na manhã desta segunda-feira (12), no pátio da governadoria, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, 21 novas viaturas à Polícia Civil. São 20 picapes mais um caminhão-baú, que ficará na Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) e será usado para o transporte de material da polícia.

“Essa era uma grande carência que a Polícia Civil do Rio Grande do Norte tinha. Quando precisávamos fazer o transporte de algum material recorríamos à Polícia Militar e a outros órgãos. Agora vamos ter o nosso próprio caminhão-baú, o que, com certeza, irá ajudar no trabalho da polícia”, lembrou o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério.

       Rosalba lembrou que só na aquisição de novas viaturas foram investidos R$ 15 milhões com recursos próprios do governo. “É um investimento necessário, porque temos no turismo a nossa principal porta de divulgação do Estado para o mundo e precisamos garantir segurança à nossa população e aos nossos visitantes”, ressaltou.
      Só na Polícia Civil foram entregues até agora 133 novas viaturas. “Quando falamos em Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e ITEP temos mais de 300 novos carros entregues”, frisou Rosalba.
        As 20 viaturas tipo picapes entregues na manhã desta segunda-feira (12) serão distribuídas em todas as regiões do Estado. “Quatro ficarão em Natal, sendo uma na Plantão Zona Sul e Outra na Plantão Norte. Além das Delegacias Especializadas DEATUR e DEFUR”, disse Fábio Rogério.
        As unidades de São Paulo do Potengi, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz, Patu, Alexandria, Santa Cruz e João Câmara também irão receber as picapes, além de Extremoz, São José do Mipibu, Macaíba, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e DENARC-Mossoró.
         Até o final do ano, mais 30 viaturas serão entregues, tipo Gol, todas devidamente caracterizadas.





Fonte: Jornal de Fato/Marksuel Figueredo/Da Redação Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário