segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Primeira dama do Assú recebe seu diploma

    A jovem Vanessa Lopes, casada com o prefeito reeleito do município do Assú, Ivan Lopes Júnior, acaba de concluir o curso de Medicina na capital da Paraíba. Já formada em Odontologia, e agora em Medicina, Vanessa escolheu o Rio Grande do Norte para atuar como profissional.
     
      Vanessa irá especializar - se na área de Endocrinologia, área muito importante na medicina e que sempre tem grande demanda, e é bom ressaltar também, que nosso Estado anda carente de mais profissionais.



     Nas veias de Vanessa ainda corre sangue politico, já que seu pai e outros familiares conquistaram cargos eletivos na PB, talvez esse tenha sido o principal motivo pelo qual a jovem, se destacou tanto nas campanhas do então namorado em 2008 e noivo em 2012, tendo um papel fundamental no campo das ideias e de militância.
        
       Com a grande força que a primeira dama já mostra ter, as dores de cabeça da oposição só aumentam a cada dia, já que além de se preocuparem com a alta popularidade do prefeito Ivan, a partir de agora terão que se preocupar com a atuação da primeira dama, que com simplicidade e sempre com um sorriso estampado tem conquistado a população do município.


Fonte: Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário