terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A Prefeitura de Assu encerra o ano com as finanças equilibradas


IvanJnior

       A Prefeitura do Assu termina o ano de 2012 com as finanças equilibradas, mas esse estilo de governar do prefeito Ivan Júnior, de pagar todas as dívidas contraídas pelo município, não é nenhuma novidade.
       Desde janeiro de 2009 quando assumiu o comando administrativo, o prefeito Ivan Júnior vem cumprindo até hoje rigorosamente em dia o pagamento de servidores, fornecedores e prestadores de serviços.
        Logo no primeiro ano de mandato até agora, o prefeito do Assú Ivan Júnior com a ajuda de uma equipe qualificada montou estratégias de gestão para pagar funcionários, fornecedores e prestadores de serviços religiosamente em dia, mantendo a casa organizada e as finanças equilibradas.
       Além de cumprir com calendário de pagamento mensal, sempre o 13º salário dos servidores foi pago dentro do prazo, sem qualquer correria ou aperreio. Com todo um trabalho feito com os pés no chão e dentro das limitações orçamentárias do Município, a Prefeitura do Assú encerra o ano de 2012 sem dever um centavo a ninguém.
     Graças à austeridade praticada em sua administração e sempre cauteloso com os gastos públicos e a fim de evitar um colapso e transtornos financeiros, a Prefeitura do Assú sob o comando do prefeito Ivan Junior, do PP, encerra o ano apta a celebrar convênios e parcerias com os governos federal e estadual.
     E apesar da crise econômica mundial, aliada a redução do IPI e a queda substancial no repasse do FPM que afetam as finanças das Prefeituras do país, o prefeito Ivan Junior tomou medidas duras para conseguir manter equilibradas as contas do município como marca de um governo que tem o olhar voltado para o futuro e o progresso.

Fonte: Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário