quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Casas Bahia de Mossoró interditada


         
          Em cumprimento a determinação da Secretaria de de Segurança Pública  e Defesa Social do Governo do Rio Grande do Norte,o Corpo de Bombeiros interditou por tempo indeterminado,o Prédio onde funciona a Casas Bahia em Mossoró.
           De acordo com o Tenente Daniel Farinas, comandante do Corpo de Bombeiros de Mossoró, o prinicipal  motivo da interdição da loja, seria a exposição de Fios elétricos que saem de um gerador a Diesel que fica na parte externa da loja e que passa por cima da calçada e vai até o interior do estabelecimento.
           O Comandante do Corpo de Bombeiros disse ainda que com isso a população corre risco,caso algum fio desse por ventura venha sofrer rompimento.
          Por outro lado,a empresa até o momento não apresentou o  Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), onde os gerentes teriam que enviar ao CB, um requerimento solicitando a vistoria no estabelecimento e normas de combate a incêndio previsto por lei,o que não foi feito.
             Até o momento nenhuma pessoa responsável pelas Casas Bahia em Mossoró,se pronunciou sobre a Interdição do estabelecimento. O Prédio ficará interditado por tempo indeterminado,até que a situação seja regularizada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário