quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Secretário Isaias Peres pede exoneração ao prefeito Ivan Júnior

     Depois de muitas conversas entre o prefeito de Assú, Ivan Júnior, e o secretário de Infraestrutura, Isaias Peres da Fonseca, finalmente ficou decidido que Isaias deixará o cargo a partir de 1º de abril.
A ideia já vem sendo trabalhada por Isaias desde o final do ano passado. Dois pontos pesaram na tomada de decisão do secretário.
        Pelo lado espiritual, como pastor e primeiro vice-presidente da Assembleia de Deus e da jurisdição de Assú, Isaias sentia necessidade de ter mais tempo para se dedicar a seus projetos na igreja evangélica.
          O outro ponto foi no lado profissional, com o surgimento de uma oportunidade de negócio a ser desenvolvida em outras cidades do Rio Grande do Norte.
           Em sua carta com o pedido de exoneração enviada ao prefeito Ivan Júnior, o secretário diz: 

“Considerando minha real necessidade no presente momento em disponibilizar maior parte do meu tempo durante este ano de 2013 aos meus projetos pessoais, e não tendo condições de conciliar ambas responsabilidades, agradeço ao Exmo. Sr. Prefeito Ivan Lopes Júnior a confiança em mim depositada durante todo esse tempo”.
         
         Pessoas próximas a Isaias Peres revelaram que ele se dispõe a ser um colaborador informal do executivo municipal e que continuará seguindo a liderança do prefeito Ivan Júnior.
Fonte: Rabiscos do Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário