domingo, 31 de março de 2013

Campeonato de Taekwondo 2013

      A Associação Assuense de Taekwondo (AAT) estará promovendo nos dias 13 e 14 de Abril deste ano de 2013, “O Assú Taekwondo open 2013”, evento  homologado pela Federação Potiguar de Taekwondo (FPTKD-RN) e credenciado pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD).
      A competição está sendo promovida através de uma importante parceria entre a Federação Potiguar de Taekwondo e a Associação Assuensse. A programação do evento divide-se em dois momentos competitivos, sendo que, o primeiro ocorrerá no dia 13/04, a partir das 17:00hs, momento em que  as disputas constarão em uma Seletiva Fechada para Formação da Seleção Potiguar que disputará os Campeonatos Brasileiros, nas categorias Cadete, Juvenil e Sub-21, que serão realizados este ano, sendo que, a competição na categoria cadete será realizada no dia 08/06 em Brasília, e o campeonato brasileiro Junior e sub 21, Serão realizados nos dias 05 e 07 de Julho no Paraná.
       Após a primeira seletiva potiguar, no segundo momento, dia 14, ocorrerá a seletiva para a formação da nossa equipe titular assuense,  que irá representar o estado do Rio Grande Norte, em competições nacionais, entre eles, os atletas de alto nível técnico, como Nívea  Maria, Clécia Albano, e  Paulo Ricardo.
      O Assú Taekwondo open, coordenado pela Associação Assuense de Taekwondo, que tem como presidente José Gonçalves, e diretor técnico Fabio Lourenço, também coordenador técnico do evento. Representa um evento de suma importância para a cidade de Assú. Será aberto para todas as faixas etárias, com relação aos atletas, valerá pontos para o ranking estadual, sendo também uma competição aberta para outros estados, que já confirmaram que estarão presentes, como CE, PE e PB. Vale ressaltar também, que teremos a presença de atletas da seleção Brasileira de Taekwondo, prestigiando e participando da competição no evento, entre eles, a atleta Yandra Dias do estado do CE, que já confirmou sua presença. Com certeza será um evento marcante para o esporte em Assú.
 
 Fonte: Acessória de Comunicação Team TKD de Assú
Diretor técnico Fábio Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário