quinta-feira, 14 de março de 2013

HOMEM CONSERVA ESPOSA MORTA EMBAIXO DA MESA DE VIDRO DA SALA

       Eu também achei meio estranho, mas por incrível que pareça é verdade. Este homem conserva sua esposa morta debaixo da mesa de vidro da sala com a maior naturalidade e sem se preocupar com o que os visitantes vão pensar ou cheirar.
      De acordo com as informações, este homem é Jeff Green, um americano que não tem vergonha da sua esposa mesmo ela estando velha, seca, fedida, cheia de rugas, dura, roxa, com vermes e em estado de putrefação.
 
 
 
       Jeff Green vive no estado do Arizona nos EUA e agora viúvo, diz que não conseguiu suportar a morte da sua esposa, que morreu por causa de um problema no coração aos 29 anos de idade. Parece que as últimas palavras de Lucy, como era chamada sua esposa, foi que eles iriam se reencontrar no céu, mas Jeff Green não conseguiu deixar sua esposa ir.
       Após ter conversado com o responsável do cemitério, Jeff Green obteve a permissão para manter Lucy em sua casa num caixão de vidro. O mais impressionante é que o caixão de vidro diminui e muito o processo de decomposição do corpo da sua esposa. O efeito é similar ao da mumificação.
      O caixão de vidro custou-lhe cerca de 6 mil dólares, mas Jeff Green disse que não se importou em gastar tanto para ter sua esposa por perto.
Realmente! O amor não tem limites e é cego. Jamais imaginei ver algo assim na minha vida. Parece mentira, mas é Bizzarro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário