quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeito Ivan Junior abre ano legislativo em sessão solene na Câmara

O prefeito de Assú, Ivan Júnior, fez ontem (5) na sede do legislativo assuense, a leitura da mensagem anual do executivo municipal, durante sessão que marcou o inicio do ano legislativo de 2013.
Na mensagem o prefeito Ivan Júnior fez uma apresentação dos pontos prioritários e as ações planejadas para o mandato iniciado em primeiro de janeiro passado.
Foto: Assessoria da PMA
Em seu discurso, Ivan destacou que a grande batalha que está travando, neste momento, não é apenas a de ter coragem de enfrentar as adversidades, pelo cenário de desaceleração econômica, de queda de receitas e de aumento de novas responsabilidades e despesas, fatores que tem provocado acima de tudo um limite entre o que a gestão quer fazer e aquilo que realmente pode fazer.
Durante a leitura da mensagem o prefeito anunciou a construção de novas casas e um novo conjunto habitacional localizado entre a Lagoa do Ferreiro e a Baviera. O novo conjunto habitacional seguirá o modelo do Irmã Lindalva, com drenagem, saneamento e ruas pavimentadas.
Outro ponto a destacar na mensagem foi quando o prefeito Ivan Júnior afirmou que “uma causa que vale a pena abraçar e vou abraçar, custe o que custar, é a luta por mais cursos no Campus Avançado Prefeito Walter de São Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). E, vamos, com garra e determinação, trabalhar e discutir com o Ministério da Educação, em Brasília, a implantação de instituições de ensino federal em Assú. Convoco todos, independente de partido, grupo ou ideologia a somar forças para garantir a energia necessária que essa luta exige. Da parte deste prefeito, podem ter certeza, não faltará disposição para fazer o que for necessário para ver novas ofertas de cursos técnicos e superiores funcionando em Assú”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário