quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prefeito Ivan Lopes Júnior marca reunião para solucionar violência na cidade de Assú/RN

        O prefeito do Assú Ivan Júnior manifestou a sua preocupação com o clima de insegurança que atinge todos os municípios do RN e do Brasil e que vem tomando conta da cidade quando dezenas de assaltos e furtos foram realizados por marginais e assaltantes. Ele disse que esta semana em caráter de emergência, vai se reunir com as autoridades do Poder Judiciário para tratar de assuntos ligados à criminalidade no município.
      O prefeito que viajou a Natal para participar da solenidade que contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff, informou que já entrou em contato com o juiz criminal da Comarca do Assú e que a data da reunião será divulgada ainda esta semana. Durante o encontro serão discutidas ações que possam resolver, a curto prazo, os problemas ligados ao aumento da criminalidade em face aos recentes fatos ocorridos na cidade.
 
 
"O problema da violência atinge a todos e é por isso que todos nós devemos nos reunir em busca de soluções que possam garantir a segurança do assuense. Temos que dar as mãos, unir esforços, reunir a prefeitura, o Estado, a polícia, o judiciário, o legislativo e não medir esforços em buscar medidas para acabar com essa criminalidade que tanto assusta nossa população", afirmou o prefeito.
 
      Ele contou que na companhia da bancada de vereadores já se reuniu com a alta cúpula da segurança do Estado, incluindo ai, a governadora Rosalba Ciarlinni, solicitando reforço policial para o Décimo Batalhão da Policia Militar e melhores condições de trabalho para a Delegacia de Polícia Civil. O prefeito espera que essa situação seja resolvida o mais breve possível.
 
   O blog parabeniza  ao prefeito Ivan Lopes Junior pela iniciativa e a preocupação com a segurança da população.....que esta iniciativa do prefeito sirva de exemplo para outros políticos que se diz filho da terra, e só "abrem a boca" pra críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário