terça-feira, 27 de agosto de 2013

Indignação

Oiiii Gente, fazia uns dias que não postava não é!? Pois bem, esses últimos dias foram muito tensos,não só para mim,como também para minha família, então, não tinha cabeça para compartilhar nada. O que tenho a dizer e que me deixa extremamente revoltada e a minha família também, foi que devido a falta de segurança pública em que meu Estado se encontra é deplorável, delegacias em greve, nem para se fazer um B.O. (Boletim de Ocorrência) está sendo possível, e devido a isso minha revolta e de muitos também. E a partir daí, meu tio que mora em Mossoró/RN chegava em casa de um aniversário a noite quando foi abordado por dois indivíduos que adentraram em sua casa,amarraram-o,chutaram-o, levaram seu carro,tv, nottebook, uma mala cheia de coisas novas,devastaram a casa toda, fugiram e abandonaram o carro por trás de um hotel já próximo da saída da cidade. Isso foi horrível, e o pior de tudo que não pode ser feito o B.O. por que as delegacias estavam e estão em greve, isso é um descaso, falta de respeito com todos. Uma governadora que foi eleita por maioria de votos e que está acabando com Estado, não paga os órgãos públicos, corta gratificações, deixou um caos na saúde, ela não será eleita nem para limpar o chão. Para completar ontem em meu trabalho, tentaram furtar a moto de uma colega de trabalho,enquanto todos trabalhavam ,um infeliz da "costa oca" se aproveitou e tentou praticar o ato ilícito.

Não sei quando isso vai párar, um absurdo!!!

Indignada!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário