sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mais uma vez atraso no pagamento dos servidores do RN


De acordo com o Blog Política Pauferrense, o Governo do Estado anunciou, em coletiva de imprensa, o novo calendário de pagamento para o mês de setembro.

A medida, chamada de "fracionamento", foi adotada pelo Governo do Estado para conseguir fechar a folha de pagamento, diante da grave crise financeira enfrentada.

No dia 30 de setembro, os servidores da Educação, Saúde, Segurança, UERN, Defensoria, Detran, Ipern, Idema e Jucern que recebem o salário líquido de até R$ 3 mil, correspondente e 92% dos servidores do Estado, receberão o pagamento. Já os 8% restantes, que recebem acima de R$ 3 mil, só serão pagos no dia 10 de outubro.

Durante o encontro, o Secretário de Finanças, Obery Rodrigues, de Comunicação, Paulo Araújo, o Consultor-geral, José Marcelo Ferreira, o controlador-geral, José Anselmo de Carvalho e o Presidente do Ipern, José Marlúcio, apresentaram a receita do Estado e relataram as dificuldades no pagamento. Segundo eles, já está sendo um esforço para normalizar o pagamento a partir de outubro.

Um Absurdo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário