terça-feira, 13 de maio de 2014

POLÍTICA

Prefeito do Assú/RN diz que a cidade não é "curral eleitoral e quem quiser trabalhar e ajudar será bem vindo"

De acordo com entrevista feita ao Blog do VT, o Prefeito Ivan Júnior,do Assú, afirmou que a emenda do Deputado George Soares, "é igual a cheque sem fundo", o prefeito ainda disse no Programa Panorama do Vale, que o deputado republicano vem usando o seu poder para ficar contra os interesses do Assú, quando critica os deputados Ricardo Motta, Nélter Queiroz, Leonardo Nogueira e outros que estão trabalhando e ajudando o município com a liberação de emendas. 


Para Ivan, o deputado George não assumiu a responsabilidade com a região e não teve condições de representar o vale na Assembléia. Por isso, ele atribui a pré-candidatura a deputado estadual pelo PMDB ao empresário Patrício Júnior, como um forte apelo popular. "George foi incompetente com o mandato, ele falhou e por isso, a população deseja Patrício como deputado", destacou o prefeito.

Com relação as críticas que o deputado faz aos demais outros deputados que ajudam a cidade do Assú, o prefeito afirmou que o tempo da cidade ser curral eleitoral,acabou. "O Assú é um território livre para todos os deputados que queiram ajudar o município. Assú não é curral eleitoral. Qualquer um que quiser vir trabalhar, ajuda o município e fazer o bem, será muito bem vindo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário