quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ROBISON FARIA EM BREVE ANUNCIARÁ SUA EQUIPE DE GESTÃO

GOVERNADOR ELEITO DO RN ANUNCIARÁ EM BREVE SUA EQUIPE DE GESTÃO

Aos poucos vão aparecendo os nomes que deverão ocupar cargos no primeiro escalão da gestão do governador eleito Robinson Faria.

Para a Comunicação Social o nome confirmado é o da jornalista Georgia Neri. Outras três mulheres também têm seus nomes confirmados: Julianne Faria para a secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas); Virgínia Ferreira - que deixa secretaria na prefeitura de Natal - para assumir o comando da secretaria do Planejamento e das Finanças (Seplan), e Kalina Leite para a secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

O nome do hoteleiro Ruy Pereira Gaspar está praticamente confirmado para a secretaria do Turismo (Setur).

Outros nomes cotados são os do médico Ricardo Lagreca para Saúde Pública (Sesap) e Paulo César Medeiros para a secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Searh). As conversas estão em andamento.

Marcelo Toscano tem seu nome cotado para a Caern; Francisco Wilkie, para a Procuradoria Geral do Estado; Marcos Freire para o Detran, e o empresário Beto Santos para a Potigas.

Os secretários da Educação e da Cultura (Seec) e de Assuntos Fundiários e Apoio a Reforma Agrária (Seara), e os dirigentes da Emater e da Fundação José Augusto deverão ser indicados pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Para o PCdoB ficou a indicação dos titulares da secretaria do Esporte e do Lazer (Seel) e a presidência da Ceasa.

O prefeito de Mossoró, Francisco José Silveira Júnior, deverá indicar o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

A secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) deverá ser uma indicação do PSD nacional. O secretário deverá vir de Brasília.

As articulações para escolha dos nomes para as secretarias da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), da Justiça e da Cidadania (Sejuc) e Gabinete Civil continuam em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário