segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

EXECUTIVO DO RN

GOVERNADOR ELEITO,ROBISON FARIA, INICIOU SEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO

 O Governador Robinson Faria subiu a rampa de acesso à Governadoria para o primeiro dia de trabalho como Chefe do Executivo Estadual.



O Governador passou em revista a Tropa da Polícia Militar, acompanhado de sua nova equipe: o Coordenador de Segurança, Major Assunção; o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ângelo Dantas; e a Secretária Estadual de Segurança, Kalina Leite. Na sequência foi recepcionado por prefeitos, assessores, amigos e funcionários da Governadoria. 

"Por mais que eu tenha me preparado para este momento sei que a cada dia existirão novos desafios, vamos agora tomar conhecimento da real situação do Estado; montamos uma equipe técnica que irá trabalhar com metas para que possamos cumprir tudo que foi prometido ao povo do Rio Grande do Norte", declarou. 


Na chegada Robinson Faria recebeu flores de boas vindas da nova Chefe do Cerimonial, Zuleica Gonçalves, e da Chefe do Setor Pessoal, Joana D’arc de Oliveira.
O Pe. Agustín Calatayud y Solon, pároco de Cidade da Esperança, fez a benção do Gabinete e presenteou o Governador com uma imagem de Nossa Senhora da Esperança. "Parabéns, Governador, que nossa senhora te proteja todos os dias", disse. O Pe. Adelson Rodrigues, pároco de Nova Cruz, também acompanhou a benção das instalações. 

Após posar para fotos no Gabinete, o Chefe do Executivo visitou todos os departamentos que compõe a Governadoria, conversou com os servidores e ouviu palavras de apoio ao trabalho da gestão que se inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário