sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ESTILO

DICAS PARA DISFARÇAR O QUADRIL LARGO E BRAÇOS GORDINHOS

     QUADRIS LARGOS:
        A principal dica para disfarçar o volume do quadril é a modelagem das peças. Elas devem ter caimento reto ou evase e não são indicadas peças que afunilam em direção aos pés, pois denunciam ainda mais o tamanho do quadril e deixam a sensação de triângulo de ponta para baixo. No caso das calças, modelos retos e pantalona são ideais e saias com leve abertura. Evite a modelagen skinny nas calças jeans e as saias lápis, assim como outras que marquem a região do quadril.
     As cores podem ajudar e a intenção é atrair o olhar para a parte superior do corpo! Aposte nas estampas, bordados, acessórios e cores fortes sempre nos tops. Maxi colares coloridos e peças com detalhes com brilho no decote são recomendadas, pois atraem a atenção para cima. Usar cores mais escuras em baixo pode ajudar, mas não acho restritivo usar peças claras, desde que a modelagem siga as dicas que falei nesse post.
       A última dica é investir em peças alongadas em cima, inclusive blazers e casacos que ultrapassem a linha do quadril. Esse tipo de peça alonga o tórax e não deixa muito clara a largura exata do quadril, estratégia interessante para não revelar a região.

Pergunta da semana1 1 Como disfarçar quadril com as roupas? – Pergunta da Semana

BRAÇOS GORDINHOS:
Evite:
• Sabe aquelas blusinhas com uma pequena manguinha, que funcionam como detalhe? Esqueça-as. Inclusive as regatas. A explicação é lógica. A primeira faz com que a pequena maguinha fique esticada sobre os braços, destacando-os. E a segunda, os exibe totalmente.
• Outros modelos proibidos para quem sofre com este problema, são: a frente única e as blusas de mangas bufantes, o elástico na manga pressiona a gordura do braço.
• Para os vestidos, valem as mesmas regras, ou seja, deixe de lado os tubinhos de alcinhas, com mangas bufantes (mesmo que leves) e com manguinhas pequenas.
• Na hora de enfeitar os braços com bijuterias, resista à tentação de usar braceletes e pulseiras largas.
Prefira:
• Camisetas de mangas compridas ou três-quartos, pois elas encobrem os braços largos. Cuidado apenas para que as mangas não fiquem muito justas.
• Blusas com uma certa transparência e punhos soltos ou com cavas maiores (parte que fica sob as axilas), ambos proporcionam mais leveza aos braços, disfarçando-os.
• Invista em vestidos acinturados com mangas, de preferência largas, como as de boca-de-sino. É a mesma razão de quem tem coxas grossas: a boca de sino equilibra o volume das coxas e dos braços.
• Destaque as partes mais finas de seus braços usando pulseiras delicadas.
Espero que tenham gostado das dicas! :)
Braços volumosos1 Como disfarçar os braços gordinhos? Confira as dicas

fonte:blog do Gustavo Sarti

Nenhum comentário:

Postar um comentário