segunda-feira, 23 de março de 2015

JOGADOR DO PALMEIRAS PODE SER ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSALTO


    O zagueiro Thiago Potiguar do Palmeira de Goianinha, foi preso por agentes da Polícia Civil ainda no gramado do estádio Nazarenão em Goianinha, após o término da partida contra o Baraúnas, pela nona rodada do Estadual do RN, na noite deste sábado. Os policiais assistiram o jogo de um camarote e no final da partida efetuaram a prisão.
   Thiago Potiguar foi preso acusado de participação no assalto que aconteceu no dia 4 de fevereiro, na casa de praia do policial civil Ranulfo Alves em Barreta. Na ocasião, Ranulfo e a esposa ( também policial e precisou ser atendida em um hospital ) foram agredidos pelos assaltantes que levaram armas, munições e outros pertences do casa. A agressão aconteceu depois que os assaltantes descobriram que as vítimas eram policiais. O carro do casal, um Corolla, foi encontrado abandonado no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim.
     As investigações apontaram o zagueiro como um dos integrantes da quadrilha, mas ao repórter Victor Ferreira, da TV Ponta Negra, Thiago negou o envolvimento no crime e disse não saber nada sobre o assalto. 
    A ação da Polícia surpreendeu jogadores,comissão técnica e direção do Palmeira e foi muito rápida. 
      Do estádio,Thiago Potiguar foi conduzido para a DEPROV.


Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário