terça-feira, 22 de setembro de 2015

CHÁ DE FRALDAS DE DANIEL

Gente!!! Esse post está um pouco atrasado, mas ainda está valendo.

No dia (8) de setembro aconteceu o chá de fraldas do meu sobrinho Daniel que está a caminho e está sendo muito esperado por todos, principalmente pelos futuros papais Yves (que é meu irmão) e Karoline minha cunhada.

Foi feito tudo com muito amor e carinho para Daniel, sei que ele adorou.

Vamos conferir um pouco do que rolou por la!




               Brincadeiras (eu tentando advinhar as mímicas kkkk )

                                     Meu irmão,primas,a grávida,mamãe,minha pequena e eu
                                                                       Tias e Mãe
                                                  Lembrancinhas de Daniel
                                                                   Tias e os Papais de Daniel(na barriga rsrs)
                                              os donos da festa (Yves e Karoline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário