quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Prefeito do Assú recebe o Superintendente Regional do Banco do Brasil




O Prefeito do Assú, Ivan Júnior recebeu na última segunda-feira (1), a visita do Superintendente Regional de Varejo do Banco do Brasil, Alexandre Bukowitz, o gerente geral da agencia local Batista Freitas e outros membros da direção do Banco.

A reunião, realizada na agência do empreendedor teve como objetivo o fortalecimento da parceria do Banco do Brasil com a Prefeitura do Assú.

No encontro foi discutido o aumento dos investimentos do Banco do Brasil no município, maior apoio aos pequenos produtores rurais, ao agronegócio, as empresas e aos micro e pequenos empresários.

O superintendente destacou que para este segundo semestre o banco está disponibilizando 2 milhões de reais para incentivar a geração de trabalho e renda entre os microempreendedores e 5 milhões de reais para aquisição e realização do sonho da casa própria. O total de recursos disponibilizados para apoio aos investimentos sociais e econômicos no município no segundo semestre é de 87 milhões de reais.

O prefeito Ivan Júnior destacou que o apoio do Banco do Brasil é importante, principalmente neste momento de crise econômica enfrentado pelo país. “Estamos buscando parcerias para fortalecer a geração de emprego e renda em Assú e esse elo com o Banco do Brasil é fundamental para a engrenagem do nosso desenvolvimento”, disse o prefeito. Destacando que o município também buscará parcerias com a fundação Banco do Brasil para desenvolver novos projetos sociais.

SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário