quarta-feira, 29 de abril de 2015

BELEZA

DICAS DE COMO USAR CORRETIVO FACIAL

Uma coisa que nunca soube foi passar maquiagem em mim (kkkk abafa), só sei o básico, quanto mais passar corretivo, porque você tem que ter "equilíbrio" para não colocar demais e nem de menos. Achei essa dica abaixo em um site que adoro e resolvi compartilhar com vocês que serve até pra mim.

Vamos la!?

1. Desenhe o triângulo: com o pincel, os dedos ou o produto em caneta, desenhe um triângulo do canto externo ao interno do olho, pegando bem a região da orelha, desça o traço até chegar na linha do nariz e feche o triângulo, deixando o centro vazio. Esse espaço “em branco” é o que evita que você exagere no produto. Esta maneira não só esconde olheiras, mas também cria instantaneamente a ilusão de que seu rosto está levantado. Pense nisso como segurando uma lanterna contra o seu rosto , brilhando a luz direita debaixo de seu olho, e chamando a atenção para cima.




2. Espalhe para o centro: comece a espalhar o produto subindo pela lateral do nariz até que a linha entre o produto e a pele crua seja imperceptível. Vá dando leves batidinhas com o dedo e evite fazer movimentos de vaivém, pois em vez de espalhar você acaba retirando o produto ou deixando ele mais grosso.

3. Contorne os olhos: ainda dando suaves batidinhas, vá puxando o corretivo para o canto externo dos olhos e subindo em direção às pálpebras. Se quiser dar mais destaque aos olhos, invista em um corretivo iluminador que vai acender a região.

4. Termine na pálpebra: para evitar acúmulo de produto nas linhas finas e no côncavo, menos é mais. Cubra as pálpebras com o que sobrar de produto nos dedos, espalhando até a linha da sobrancelha. Além de neutralizar o tom na região, o corretivo serve como base para sombras.

Legal, né? 
Beijos!!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

EXECUTIVO NACIONAL

DILMA VAI ANUNCIAR NOVO PACOTE DE PRIVATIZAÇÕES EM 10 DIAS

         A presidente Dilma Rousseff deve anunciar o novo pacote de concessões dentro de dez dias, antes da viagem à Europa para as comemorações pelo aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial. O tema das privatizações foi discutido pela presidente com os ministros do setor de infraestrutura em reuniões setoriais, ao longo do último sábado.

      No encontro, cada ministro apresentou à presidente, acompanhada de toda a equipe econômica e representantes dos bancos públicos, a relação dos projetos com demanda do setor privado. Ficou acertado, segundo interlocutores, que o governo anunciará no prazo estipulado, o programa das concessões, dentro das necessidades de ajuste fiscal.

        O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, terá a palavra final. Ele avisou aos ministros que não há dinheiro disponível do Tesouro, e que os financiamentos dos bancos públicos na nova rodada de privatização serão menores. Não haverá negociação direta entre os interessados nos leilões e o BNDES, por exemplo. Tudo passará pelo crivo da equipe econômica, disse uma fonte.


fonte: O Globo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

SÃO JOÃO DE ASSÚ/RN 2015

CONFIRMADAS ALGUMAS BANDAS PARA O SÃO JOÃO

Foi anunciada e confirmada algumas das atrações artísticas do São João de Assú/RN 2015. Dentre elas está:

-Aviões do Forró se apresentará no dia 18 de junho, uma quinta-feira.

Na sexta-feira, dia 19 de junho, será a vez de Dorgival Dantas.

No sábado, dia 20, a animação será da banda Ferro na Boneca.

A programação ainda não foi fechada, mas já tem como certa a participação de Solteirões do Forró e outras atrações que estão sendo contactadas.

Também haverá um show religioso, cuja atração e data ainda estão sendo analisadas.

Parabéns ao prefeito Ivan Júnior e sua equipe,pelas escolhas das bandas!

E vamos dançar muito forró! uhuuu

sexta-feira, 10 de abril de 2015

MODA

NOVO HIT DO MOMENTO: PANTALONA CROPPED. VOCÊ GOSTA? SABE COMO USAR?


Oiii !! Mais um post de moda pra vocês!!! Sempre gosto de está pesquisando as novas tendências e ver o que a mulherada está usando,mas confesso que nem todos os estilos de hit fazem meu gosto :) , mas tem quem goste.E pelas pesquisas,ja tenho percebido que o novo hit do momento é a Pantalona Cropped, que já está sendo usada por muitas celebridades,bloggers. Ela pode ser uma alternativa à bermuda ou a calça de alfaiataria,deixando o look casual e elegante,com um toque feminino e personalidade.


Porém, a calça de comprimento mais curto não é tão fácil de usar porque pode encurtar a silhueta.

Pantalona Cropprf Hit da estação: Pantalona Cropped. Você sabe como usar?


Confira algumas dicas:

- Prefira modelos de cores lisas e com cintura mais alta, e jamais dispense o salto alto – os sapatos na cor da pele e que deixem o peito do pé à mostra são ótimos para parecer mais alta.

- Para quem está acima do peso equilibre a largura de baixo com a parte de cima mais sequinha.

- Mulheres com o corpo estilo triangulo invertido, mais largas nos ombros, podem usar e abusar dessa tendência já que da volume aos nos quadris, isso equilibra o formato do corpo. Invista também em blusas estampadas.

- O look monocromático ajuda a alongar a silhueta.

E ai gostaram?? hot ou not??

fonte: blog do Gustavo Sarti



SEMANA NACIONAL DO JÚRI 2015

SEMANA NACIONAL DO JÚRI 2015 TEM 77 PROCESSOS NO RN




A partir da próxima segunda-feira (13) a Justiça Estadual do Rio Grande do Norte realizará 77 júris relacionados à prática de crimes dolosos contra a vida, sobretudo homicídios. Trata-se da segunda edição da Semana Nacional do Júri, que se estende até o dia 17 de abril. No RN, a solenidade abertura ocorrerá no Fórum Miguel Seabra Fagundes, às 8h30 do dia 13. 

Ao todo, os 27 Tribunais de Justiça do país vão enviar 3.142 processos para julgamento, número que representa um aumento de 28% em relação aos 2.442 processos que foram levados a júri popular durante a mobilização nacional de 2014. 

"Teremos, pelo menos, 30% a mais de sessões de julgamento em comparação com o que fizemos em 2014", observa o coordenador no RN da Meta da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (ENASP), juiz João Afonso Morais Pordeus.

Os casos serão apreciados por jurados, em sessões presididas por juízes de 18 comarcas. Haverá júris nas Varas Únicas de Angicos, Marcelino Vieira, São José de Mipibu, Acari, Campo Grande, Lajes, Umarizal, São Rafael, Santana do Matos, Alexandria e Florânia. Também estão pautados tribunais desta modalidade nas Varas Criminais de Apodi, 1ª e 2ª Varas Criminais de Natal, 1ª de Mossoró, Ceará-Mirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e Macaíba.

Realizada pela primeira vez em março do ano passado, a edição inaugural da Semana Nacional do Júri contabilizou 2.442 julgamentos de crimes contra a vida, praticados de forma intencional, em um trabalho desenvolvido por 241 unidades judiciárias do país. É uma iniciativa criada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para incentivar os julgamentos dos processos de homicídios, principalmente os que tramitam há mais de quatros anos.

Em 2014, segundo dados do CNJ a Justiça brasileira julgou 17.348 processos relativos a crimes do Tribunal do Júri com denúncia apresentada até 31 de dezembro de 2009. 

O juiz João Afonso Pordeus acredita que o principal neste esforço de todos os tribunais, com participação decisiva do 1º Grau de Jurisdição, é que a Semana está institucionalizada e só tende a crescer. Trabalho que não deixa de ser uma causa e forma de combate à impunidade. "É momento emblemático e quanto maior divulgação for dada, melhor para a sociedade", acrescenta o magistrado.

fonte:blog do clodoeudes fernandes

quinta-feira, 9 de abril de 2015

SESSÃO DE CINEMA EM ASSÚ/RN

O Cine Teatro Pedro Amorim,da cidade de Assú/RN, exibirá neste mês, os seguintes filmes:




quarta-feira, 8 de abril de 2015

ROBISON CONFIRMA PERMANÊNCIA DO TENENTE STYVENSON NA OPERAÇÃO LEI SECA

 robinsontenente

O Governador do RN,Robison Faria,anunciou em sua conta do Instagram, a permanência do tenente Styvenson na operação Lei Seca.

"Estou aqui para anunciar que o tenente Styvenson [Valentim] confirmou a permanência no comando da Operação Lei Seca, um instrumento fundamental em defesa da vida”, disse o governador Robinson Faria ".

O chefe do Poder Executivo lembrou ainda que a operação tem o reconhecimento do Governo e da população do Rio Grande do Norte. “Estamos trabalhando para oferecer melhores condições a equipe e evitar a combinação fatal de álcool e direção. Bom trabalho, tenente!”, concluiu.