terça-feira, 10 de novembro de 2015

DICA PARA OS HOMENS

QUAL TAMANHO CORRETO DOS CINTOS MASCULINOS?


O post de hoje é direcionado para a ala masculina rs.

Lendo algumas noticias pela net, vi umas dicas direcionadas ao homens de qual o tamanho correto será o cinto usado pelo mesmo.

Uma das coisas mais grotescas da moda masculina é um homem com cinto sobrando, com a ponta dobrada por dentro para disfarçar.

Se você faz isso e não sabe porque não arranja uma namorada, atenção à dica!!

O cinto deve ter no máximo 10 ou 15 cm a mais do que o diâmetro da sua cintura. Faça sua medida e confira a do cinto na parte de trás, próximo à fivela.

cintos Dica masculina: Qual o tamanho correto dos cintos masculinos? 

Espero que tenham gostado da dica rapazes!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

NOVA TENDÊNCIA: UNHAS QUEBRADAS

Hoje vim mostrar uma tendência surpreendente, e digamos, bem diferente, que surgiu na Coréia do Sul. As Shattered Nails, que significa em português, unhas quebradas (despedaçadas), são a moda do momento por lá. 

A ideia começou com colagens de mini papéis celofanes que refletissem dando a impressão de pedras preciosas, e a partir daí algumas marcas locais já trataram de criar os seus próprios adesivos, e não é que ficou um resultado interessante?

Shattered Nails Unhas Quebradas sao Tendencia camila coelho

2 Shattered Nails Unhas Quebradas sao Tendencia camila coelho

A ideia é usar em apenas um dedo ou na mão inteira. E vocês meninas como usariam?

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Pesquisa afirma que tomar cerveja fica inteligente




Uma pesquisa feita pela Universidade de Illinois, em Chicago, revelou que homens que bebem cerveja ficam mais inteligentes. Os pesquisadores descobriram que, após ingerir algumas cervejas, os homens conseguiram resolver mais jogos de quebra-cabeças, e mais rápido, do que seus oponentes sóbrios.

Um grupo de 40 homens foi selecionado pelos pesquisadores. Os homens foram separados em dois grupos iguais. Uma metade bebeu duas tulipas de cerveja (quantidade considerada moderada) e a outra ficou sem nada. O grupo que ingeriu cerveja resolveu 40% mais jogos. Eles também levaram 12 segundos para resolver cada problema, enquanto o grupo que não bebeu gastou 2,5 segundos a mais.

Para quem gosta de uma cerveja, mais um motivo para beber. rs