sexta-feira, 25 de novembro de 2016

3 Praias imperdíveis para conhecer no RN


Oii leitores!!!
Mais uma dica importante para vocês!!! Escolhi três (03) praias lindas do meu RN para compartilhar com vocês para quem não conhece ainda.
Final de semana chegando, hora de descontrair um pouco e falar sobre as praias do estado onde o vento faz a curva. No Rio Grande do Norte não falta sol e calor o ano todo, por isso nunca é tarde para preparar as malas e partir para desvendar um pouquinho do litoral potiguar.

Não é segredo que a natureza foi generosa com o lugar e reservou alguns dos cenários mais belos do Brasil. Dunas, coqueiros, praias de águas mornas, falésias, lagoas, ventos propícios para esportes náuticos, peixe fresco e camarão de qualidade – precisa de mais? Sem esforço o Rio Grande do Norte conquista corações e ganha seguidores, que muitas vezes retornam outras vezes para esse cantinho especial do nosso país.

Baía dos Golfinhos , Pipa
Em poucos lugares no Brasil é possível admirar um cenário tão peculiar e por isso essa praia é, merecidamente, uma das melhores do Rio Grande do Norte. Na Baía dos Golfinhos, acessível apenas na maré baixa, grandes falésias com árvores cercam a areia, enquanto no mar os golfinhos brincam de fazer piruetas. Se em muitos destinos é preciso pagar para ver esses bichinhos tão simpáticos, na Baía dos Golfinhos eles brincam livres e sem qualquer custo. Imperdível!

baia-dos-golfinhos

Praia do Madeiro, Pipa
Nem só de moleza vivem os turistas e a Praia do Madeiro se encaixa bem na situação. Essa praia é considerada uma das mais bonitas do Brasil e está rodeada por um enorme paredão de falésias, coberto por árvores verdes. A beleza do local é incontestável. Por lá impera a natureza, o ar puro, o som das ondas e pássaros. Seu acesso é feito por escadas com muitos degraus, o que não é um grande problema na descida, mas na subida é preciso fôlego. Mas não se acanhe com isso, a praia é espetacular e vale o esforço.

praia-do-madeiro

Ponta Negra, Natal
Ponta Negra, a praia mais movimentada de Natal, destaca-se pela excelente estrutura e pelo visual. As águas mornas já são suficientes para fazer a alegria de muita gente, mas o visual para o Morro do Careca, ponto turístico famoso de Natal, é como uma cereja do bolo. Praias e dunas são grandes símbolos do estado e a Ponta Negra representa com maestria as belezas potiguares.

ponta-negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário