quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Prefeito eleito em Assú/RN mesmo com Impugnação em julgamento tem sua Diplomação marcada pela Juíza





      O candidato eleito a prefeito, neste ano, em Assú/RN, Gustavo Soares, foi notificado pelo Ministério Público Eleitoral, sendo acusado de ter recebido financiamento eleitoral da Cêramica Semar, via contrato de aluguel de carros, prática proibida pelo STF, para a campanha de 2016. Entretanto, o prefeito eleito Gustavo Soares, do PR, deverá ser diplomado no dia 01 de dezembro pela Juíza Eleitoral da 29ª Zona,Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas , que ainda não julgou o pedido de impugnação da prestação de contas.
        De acordo com o edital publicado pela magistrada ontem (23) no Diário da Justiça Eleitoral – DJE, será realizada a solenidade de DIPLOMAÇÃO dos candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, eleitos, pelo Município de Assu, nas Eleições Municipais de 2016, no dia 1º de dezembro do corrente ano, às 10 horas, no auditório da Câmara Municipal, situado à Rua Dr. Pedro Amorim, n.º 9999 – Centro, município de Assú-RN.





       A magistrada registra no documento que ficam, desde logo, os diplomados do sexo masculino notificados a apresentarem o certificado de quitação com o serviço militar, até o dia anterior, sob pena de não receber o diploma na data designada.



(Fonte: BlogdoVT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário