quarta-feira, 23 de março de 2016

Prefeito Ivan Junior Decreta Ponto Facultativo dia 24

O Prefeito Ivan Junior, através do Diário Oficial do Município, decretou ontem (22), ponto facultativo para o dia 24,quinta-feira, para os servidores públicos municipais,em virtude da semana santa. 

Com exceção para os serviços essenciais.

Confira abaixo:

terça-feira, 22 de março de 2016

Governador Robison Faria anuncia Ponto Facultativo

Os servidores estaduais do RN tiveram a notícia que será ponto facultativo na quinta-feira (24), através do perfil do Governador Robison Faria no twitter.

Confira o que disse o Governador Robison Faria:



Prefeitura definirá ações para o Revezamento da Tocha Olímpica em Assú


A Prefeitura do Assú através da Força Tarefa da Cidade, responsável por organizar os preparativos para o Revezamento da Tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2016, comunica a população que haverá reunião nesta terça – feira (22), a partir das 19h30 no Cine Teatro Pedro Amorim.
Segundo o líder da Força Tarefa, Dailson Machado, a reunião será um espaço aberto para apresentação de ideias, discutindo de forma democrática com a população a melhor maneira para fazer do dia 06 de junho de 2016, um marco histórico para uma das cidades escolhidas para receber a Tocha Olímpica do RIO 2016.
Dailson Machado ressalta a importância da presença da população em geral e de representantes de entidades dos mais diversos segmentos, para garantir o sucesso da participação do município do Assú no maior evento esportivo do planeta.
SEACOM – PMA

quinta-feira, 17 de março de 2016

Reunião discute fortalecimento da saúde municipal em Assú


O Prefeito Ivan Júnior, juntamente com a Secretária de Saúde Lucianny Guerra e equipe técnica da Secretaria de Saúde, reuniu-se em seu Gabinete com os médicos do quadro efetivo atuantes nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

O intuito do encontro foi dialogar com esses profissionais a fim de fortalecer o processo de trabalho e a assistência à saúde da população assuense. Acerca a valorização profissional, o prefeito destacou que o município hoje possui uma das melhores remunerações por plano de cargos e carreiras do Estado; incentivando a permanência do profissional nas Unidades de Saúde, através da efetivação da carga horária de 40 horas para os profissionais convocados no último concurso.

Destacou ainda a Lei Municipal que define e garante data fixa para o reajuste salarial dos profissionais de saúde do município. Outro ponto relevante na discussão foi a implantação do ponto eletrônico em todas as UBS de Assú, importante instrumento de operacionalização do trabalho e garantia do cumprimento dos direitos e deveres de trabalhadores e empregadores.

Na oportunidade, os médicos externaram suas opiniões e sugestões sobre as vivências cotidianas nas Unidades de Saúde, com o objetivo de aprimorar e padronizar as ações de saúde e garantir a integralidade e equidade da assistência à saúde dos assuenses.

SEACOM - PMA

sexta-feira, 11 de março de 2016

Promotor de Justiça da Paraíba se envolve com drogas e vive como mendigo em casa abandonada


O promotor de Justiça, João Anísio Chaves Neto, um dos mais combativos do Ministério Público da Paraíba, que atuou por vários anos na promotoria de Guarabira e Belém, foi fotografado em condições degradantes de sobrevivência. Dr. João está vivendo com drogados e mendigos, dormindo em cima de uma tábua numa casa abandonada. 


Circula nas redes sociais, fotografias feitas pelo “companheiro” do promotor. O homem, possivelmente drogado fez uma selfie mostrando Dr. João dormindo e com um ferimento no rosto. Na imagem é possível observar cigarro (ele é fumante) e o celular.

Não possível identificar qual o local exato onde encontra-se João Anísio, mas pelo aspecto pode se tratar de uma construção inacabada, em alguma periferia.

João Anísio Chaves Neto sempre foi considerado um dos mais brilhantes representante do Ministério Público e defendeu com denodo as bandeiras de interesse da sociedade. Frequentemente convidado para entrevistas em emissoras de rádio na região do Brejo, ele tinha o reconhecimento da opinião pública pela defesa que fazia do cumprimento da legislação.

Foi na cidade de Belém que João Anísio começou a enveredar para o caminhos das drogas e a se envolver com mulheres. Casado, pai de uma filha, mas com uma vida desregrada, João perdeu a esposa e aos poucos foi sendo engolido pelas drogas. O envolvimento em situações de bebereira, condução de veículo Familiares contaram a amigos que todo tipo de ajuda foi buscada para tentar resgatá-lo, mas ele não aceita.

Informação levantada pela reportagem aponta que o Ministério Público da Paraíba, por causa das consequências provocadas pelas drogas e da impossibilidade de continuar trabalhando, o MP teria decidido pela aposentadoria de João Anísio.

terça-feira, 8 de março de 2016

quarta-feira, 2 de março de 2016

MODINHA DO MOMENTO: TRANÇA DUPLA

Oiii gente!
Hoje vim falar dessa tendência que já estamos vendo por aí: tranças duplas. Li que esse estilo vem das lutadoras que gostam desse tipo de penteado.Várias celebridades já aderiram ao estilo. Engraçado que trança nunca sai de moda, né? Vamos vendo só outras formas de usar.

Veja algumas inspirações:

boxer

tranca-boxeadora-claudinha-stoco-1

image-85


Beijos!!!

Prefeito Ivan Júnior solicita duas delegacias para Assú


 Preocupado com o crescente índice de criminalidade o prefeito Ivan Júnior, que há vários anos vem trabalhando pela implantação de uma Delegacia Regional em Assú, apresentou solicitação ao Governador Robinson Faria e a secretária da Segurança Pública, Kalina Leite, requerendo a implantação de mais duas delegacias policiais no município, uma especializada em Homicídios e a Delegacia da Mulher.

 “Enquanto a Delegacia Regional não chega, a criação da Delegacia da Mulher trará mais segurança para todas as mulheres vítimas de violência, e com uma especializada para cuidar exclusivamente dos crimes de homicídio, o distrito já existente em Assú ficaria com mais tempo disponível para investigar os inúmeros casos de tráfico de drogas, roubos e assaltos que vem preocupando nossa população”, ressaltou o Prefeito.

SEACOM- PMA