segunda-feira, 15 de maio de 2017

MARY KAY: A EMPRESA QUE VOCÊ RESPEITA


Vim contar para vocês uma novidade!! Quero dizer que além de eu ser Bacharel em Direito e blogueira, agora sou Consultora Independente de Beleza Mary Kay. Isso mesmo!! :)

Não esperava conhecer essa oportunidade,mas ela veio no momento certo, encaminhada por Deus através de outra Consultora e Diretora, Ana Karenine e Ana Luisa,respectivamente.

Que me convidaram para uma demonstração de Cuidados com Pele (Peeling de Cristal) e Make, gratuito na residência de Ana Karenine. Aceitei rapidamente, pois já conhecia alguns produtos e usava também. Foi uma sessão maravilhosa,super descontraída! Aprendi várias dicas de como cuidar da pele e fazer uma maquiagem. Ao final, foi oferecido a oportunidade de ser uma Consultora,mas fiquei receosa porque nunca havia trabalhando com vendas, mas foi num momento oportuno,pois estava sem trabalhar. As meninas foram e são maravilhosas comigo,me orientaram,deram dicas de como desenvolver. 

Fiz meu cadastro inicial e meu primeiro pedido, fui divulgando as minhas amigas e familiares, e graças a Deus está tudo encaminhado,conquistando novos clientes,sempre forte e não desistirei, pois fé em Deus realizarei meus sonhos.

Se você deseja mudar a sua vida e enriquecer outras vidas,realizar sonhos, você está em frente a uma excelente empresa que visa proporcionar as mulheres a realização de sonhos sem deixar de lado seus princípios e família.

Eu Escolhi Mary Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário