sábado, 3 de junho de 2017

MARY KAY: SOU CONSULTORA INDEPENDENTE DE BELEZA

Olá meus leitores,

Como já havia falado em outro post, sou Consultora de Independente Beleza Mary Kay, e estou amando fazer parte dessa empresa que visa enriquecer a vida das mulheres,deixando-as mais lindas.




Surgiu como uma grande oportunidade e desafio que estou agarrando com todas as minhas forças,pois foje um pouco da minha área de formação, mas é algo gostoso de fazer.

Então,se você ama Mary Kay e que ficar mais linda ainda,e se não conhece os produtos,estou aqui para atendê-las e deixa-las mais lindas! lembrando que a Mary Kay tem produtos para homens e mulheres. Eu já usava os produtos e amava e agora que passei a conhecer mais de perto,posso dizer que são sensacionais.

Se deseja fazer o que eu faço,só me perguntar como,você vai amar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário